Mais quatro casos confirmados de Covid-19

13/1/2021
Mais quatro moradores de Salto do Lontra testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 41 anos, e três mulheres, de 27, 34 e 79 anos. Estão todos em isolamento domiciliar. Seus contatos estão sendo monitorados. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 13, pela Secretaria Municipal de Saúde.
Nove pacientes foram considerados recuperados – três homens de 29, 54 e 59 anos, duas adolescentes de 17 anos, uma jovem de 18 anos e três mulheres de 38, 40 e 45 anos.
Além disso, oito casos suspeitos foram descartados, ou seja, testaram negativo para Covid-19, após resultado do exame. Porém, surgiram vinte e três novos casos suspeitos. Os pacientes estão em isolamento domiciliar. Foi coletado material para exame. Seus contatos estão sendo monitorados.
BOLETIM
Até a tarde desta quarta-feira Salto do Lontra estava com 617 casos confirmados (590 já recuperados, 15 em isolamento domiciliar, 2 hospitalizados em outra cidade e 10 óbitos), 41 casos suspeitos (1 óbito e os demais em isolamento domiciliar – todos aguardando resultado de exame), e 1.237 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
CUIDADOS
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.



Página Anterior