AABB Comunidade comemora 17 anos

13/6/2019
O Programa AABB Comunidade de Salto do Lontra, uma parceira da Prefeitura com o Banco do Brasil, comemorou seu 17º aniversário nesta quarta-feira, 12 de junho. A programação contou com palestra aos pais, proferida pela professora Maria Zilma Base. Em seguida teve pronunciamentos das autoridades e almoço de confraternização na Casa Familiar Rural da comunidade de São Jorge onde são realizadas as atividades.
O AABB Comunidade, criado na gestão do prefeito Neuri Baú (in memoriam) e vice Altair José Eduardo (Vieirinha), e que tem como madrinha Marlene Baú, atende atualmente em torno de 100 crianças e adolescentes das redes, municipal e estadual de ensino, as quais freqüentam o programa no período contrário ao da escola. São desenvolvidas oficinas de Música, Karatê, Artesanato, Educação Física e Práticas Pedagógicas.
De acordo com o Prefeito Maurício Baú o AABB Comunidade recebe atenção especial da administração. “Temos um olhar especial a este Programa, afinal, proporciona muitos benefícios para nossas crianças e adolescentes. Fico feliz também por estar dando seqüência há um projeto iniciado na gestão do meu pai e que tem a minha mãe como madrinha” e acrescentou “obrigado e parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta bela iniciativa” concluiu.
A Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Adriana Rosa disse que “é muito gratificante estarmos comemorando este décimo sétimo aniversário do nosso programa e mais do que isso saber o quanto de benefício ele proporciona para as crianças e adolescentes assistidos, além claro das famílias” e agradeceu “obrigado a Administração Municipal, ao prefeito Maurício Baú, vice-prefeito Fernando Cadore e ao Banco do Brasil que estão sempre empenhados e nos ajudando a melhorar cada vez mais o nosso programa” concluiu.
A comemoração dos 17 anos do Programa AABB Comunidade contou com a presença do Prefeito, Maurício Baú, Primeira Dama, Susana Baldessar Baú, Vice-Prefeito, Fernando Cadore, Gerente do Banco do Brasil, Mário Mendonça, Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Wledemir Calgaro, Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica, Coordenadora do Programa, Adriana Rosa e a Madrinha do Programa, Marlene Luiza Baú.



Página Anterior