Prazo para alistamento militar termina no fim deste mês

10/6/2019
Termina no fim deste mês o prazo para os jovens de Salto do Lontra da classe de 2001, ou seja, que completam 18 anos em 2019, fazer o alistamento militar.
De acordo com o Secretário da Junta do Serviço Militar, Dejair Trindade, todos os jovens devem comparecer. “Gostaria de comunicar todos os cidadãos pertencentes às classes 2001 e anteriores que ainda não fizeram o Alistamento Militar que o prazo de encerra no próximo dia 28 de junho. Portanto compareça ao Posto do Serviço Militar com a máxima urgência, evite multas e atropelos de última hora, pois o prazo não será prorrogado. Os jovens devem estar munidos com o documento de Identidade, Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de endereço” e acrescentou “lembrando que o alistamento militar é obrigatório e quem preferir também pode fazer pela internet no site www.alistamento.eb.mil.br”.
A Junta do Serviço Militar de Salto do Lontra está localizada nos fundos da Prefeitura, ao lado do Conselho Tutelar. Mais informações pelo telefone (46) 3538-1855.

Foto/Legenda: O Secretário da Junta do Serviço Militar de Salto do Lontra, Dejair Trindade.



Página Anterior