Vereadores aprovam prestação de contas do exercício de 2017 da Administração Municipal

15/5/2019
Por unanimidade, os vereadores presentes na sessão ordinária desta segunda-feira, 13, na Câmara de Salto do Lontra aprovaram a prestação de contas referente ao exercício de 2017 da Administração Municipal.
O prefeito Maurício Baú e o Vice-Prefeito Fernando Cadore estiveram presentes na sessão. Maurício destacou esta aprovação. “Agradecemos aos vereadores por terem aprovado maios esta prestação de contas da nossa gestão, agora referente ao ano de 2017, que também já havia sido aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado. Há alguns dias os vereadores também já haviam aprovado a prestação de contas de 2014” e acrescentou “é uma demonstração que estamos no caminho certo. Junto com o vice-prefeito Fernando, com os nossos vereadores e servidores, estamos administrando e aplicando os recursos públicos com responsabilidade e transparência, procurando fazer o melhor pela nossa população” disse.
A sessão da Câmara Municipal foi conduzida pelo Presidente Marcio Maria e contou com a presença dos vereadores: Clair Bertonceli, Evelázio Ribeiro, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Joares Cavanhol e Sandra Ribeiro.



Página Anterior