Prefeito Maurício Baú cumpre agenda em Curitiba e em Brasília

16/4/2018
O Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú cumpriu agenda na semana que passou em Curitiba e em Brasília para tratar de assuntos de interesse do Município. Ele disse que foi uma viagem de bastante trabalho. “Segunda e terça-feira tínhamos agenda em Curitiba. Ainda na terça, à noite, viajamos para Brasília, junto com o nosso secretário de saúde Valdecir Baldessar e na quarta-feira estivemos no Ministério da Saúde tratando de um projeto que pretendemos anunciar futuramente. No mesmo dia também visitamos gabinetes de deputados que nos representam e aproveitamos para acompanhar projetos que já encaminhamos junto ao governo federal” e destacou “foi uma semana de bastante trabalho, uma viagem muito importante, muito produtiva e aproveitamos para agradecer a todos os nossos deputados e também aos governos, estadual e federal, pelos recursos que são disponibilizados ao nosso município para investimentos em obras, equipamentos e projetos sociais” comentou.
Posse da governadora Cida Borghetti
Na sexta-feira, 06, o Prefeito Maurício Baú também esteve em Curitiba, no Palácio Iguaçu, onde participou da solenidade de transmissão do cargo de governador. Beto Richa deixou a função. Quem assumiu foi a vice-governadora Cida Borghetti. “Estivemos presentes neste momento importante e queremos aproveitar para agradecer ao governador Beto Richa, um governador municipalista, que ajudou muito o nosso município no período em que esteve à frente do governo do estado, através também do apoio dos deputados que nos representam em Curitiba” e acrescentou “queremos desejar sucesso a governadora Cida Borghetti, pois tenho certeza que também continuará olhando com muito bons olhos para o nosso município. Já tivemos a oportunidade de conversar com a governadora e fomos muito bem recebidos” finalizou.

Legenda: Nesta semana o Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú e o Secretário Municipal de Saúde, Valdecir Baldessar cumpriram agenda em Brasília. Acompanhados pelo Deputado Nelson Meurer estiveram ao Ministério da Saúde onde foram recebidos pelo Assessor da Secretaria de Atenção à Saúde, Sérgio Luiz Costa.



Página Anterior