Encerradas inscrições para curso gratuito de qualificação profissional

11/04/2024
Estão encerradas as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional de aperfeiçoamento em confeitaria e em panificação. Todas as 20 vagas de cada curso já foram preenchidas. As aulas serão em dois horários: à tarde, das 13h30 às 17h30, de aperfeiçoamento em confeitaria, e à noite, das 18h30 às 22h30, de aperfeiçoamento em panificação.
Os cursos ocorrerão entre os dias 17 de abril a 28 de maio na carreta do conhecimento que estará instalada ao lado da Praça Central.
A Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Marina Costa lembrou que “além da oportunidade de fazer um curso profissionalizante de forma gratuita, quem participar e tiver 100% de frequência, ganhará uma bolsa de R$ 600,00. É, portanto, uma excelente oportunidade que está sendo oferecida aos nossos munícipes através do Governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda em parceria com a Prefeitura Municipal” ressaltou.