Moradores do Bairro Três Angicos recebem documentação de titularidade de seus imóveis

26/03/2024
Vinte e nove famílias do Bairro Três Angicos de Salto do Lontra receberam nesta segunda-feira, 25, a Documentação de Titularidade de Proprietário dos Imóveis. A regularização foi possível através do Programa Moradia Legal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
A cerimônia de entrega contou com a presença do Prefeito Fernando Cadore, Juiz Titular da Comarca de Salto do Lontra, Fernando Ramon Machado de Andrade - que representou o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Vereador Ladair Casanova Cavilha (Sócrates) e Registrador de Imóveis Onorino Maria.
As autoridades descaram a importância do Programa Moradia Legal na regularização da documentação dos imóveis, proporcionando também mais dignidade aos cidadãos.
O Programa Moradia Legal é uma inciativa de regularização fundiária realizada por meio de parcerias entre o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Ministério Público e prefeituras do estado, e tem como objetivo garantir aos cidadãos a documentação efetiva do seu lote.
Também estiveram presentes na cerimônia a consultora jurídica Lorena Schwartz e o engenheiro Éder José Bele da empresa Solium, procuradores do município Eleandro Brustolin e Francis Dorigoni, diretora do departamento de tributação da prefeitura Elizandra Rossatto, além de outros secretários e diretores de departamentos.