Taxas de Alvará e Vigilância Sanitária podem ser pagas até 1º de abril

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
22/03/2024
Os comerciantes, empresários e prestadores de serviços em geral de Salto do Lontra até o dia 1º de abril para efetuar o pagamento das taxas de alvará e vigilância sanitária de 2024.
A Diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura, Elizandra Rossatto, explica como pode ser feito o pagamento. “A Taxa de Fiscalização e Funcionamento do Alvará terá o desconto de 5% para pagamento à vista até 01 de abril. O contribuinte também pode optar pelo parcelamento em até três vezes, porém sem o desconto e com a primeira parcela tendo o vencimento também em 01 de abril. Quem optar por parcelar deverá requerer no Departamento de Tributação. Já a Taxa de Vigilância Sanitária tem o mesmo vencimento, porém não há desconto, e da mesma forma pode ser parcelada em até três vezes” explicou.
Elizandra informou ainda que “foi realizada a entrega das taxas e caso o contribuinte não tenha recebido pode entrar em contato com o Departamento de Tributação para que seja emitido novamente o boleto. Quem preferir pode acessar o site do Município: www.saltodolontra.pr.gov.br, o qual permite retirar impostos, taxas e certidões. Em caso de alguma dúvida ou para mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (46) 9-9121-5942 ou e-mail tributacaosl@hotmail.com” finalizou.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos