Contribuintes já podem retirar carnês de IPTU na Prefeitura ou pela internet

11/03/2024
Já estão disponíveis para os contribuintes de Salto do Lontra os carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano de 2024. Podem ser retirados pessoalmente no Departamento de Tributação junto à Prefeitura ou pela internet acessando o site do município: www.saltodolontra.pr.gov.br.
O prazo para o pagamento vai até 30 de abril. Quem pagar em cota única terá desconto, mas quem preferir poderá parcelar, conforme explica a Diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura, Elizandra Rossatto. “O contribuinte que optar pelo pagamento de cota única, ou seja, à vista - até no dia 30 de abril, terá desconto de 5%. Quem preferir pode parcelar em até cinco vezes, dependendo do valor, porém, nesse caso não haverá desconto e a primeira parcela também vence dia 30 de abril, sendo as demais nos meses subsequentes. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento deverão requerer na Tributação até a data do vencimento da primeira parcela” e acrescentou “em caso de dúvida ou para mais informações estamos à disposição no Departamento de Tributação junto à Prefeitura, também pelo telefone WhatsApp (46) 9-9121-5942 pelo qual também pode ser solicitado o carnê do IPTU ou ainda e-mail tributacaosl@hotmail.com” finalizou.