Termina semana que vem prazo de inscrições para concurso público

08/03/2024
A Prefeitura de Salto do Lontra realizará concurso público. Há vagas para assistente social, contador, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, professor de educação física, psicólogo, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, agente de saneamento, assistente administrativo, professor, agente educacional I, auxiliar de serviços gerais, motorista, operador de máquina, servente escolar e zeladora.
Também haverá Processo Seletivo Simplificado (PSS) para menor aprendiz.
Os salários variam de R$ 706,00 a R$ 4.584,54.
As inscrições vão até a próxima quinta-feira, dia 14 deste mês de março, somente via internet, no endereço eletrônico: www.concursosfau.com.br. Candidatos que não dispuserem de meios próprios para acessar a internet podem se dirigir até a Prefeitura Municipal, na Rua Prefeito Neuri Bau, centro de Salto do Lontra, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 para se inscrever.
O valor da inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 100,00, dependendo do cargo. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 15 de março.
O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.
O prazo de validade é de até 02 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.
Conforme o Edital é de responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao concurso público por meio dos endereços eletrônicos www.concursosfau.com.br, e www.saltodolontra.pr.gov.br.
O Edital completo pode ser conferido no site: www.saltodolontra.pr.gov.br.