Salto do Lontra sedia finais da 2° copa liga sudoeste de futebol de base

05/03/2024
O estádio Sebastião Maria aqui em Salto do Lontra foi palco no último sábado, 02, das finais da 2ª Copa Liga Sudoeste de Futebol - categorias de base.
Houve disputa em cinco categorias: sub 09, 11, 13, 15 e 17.
Salto do Lontra conquistou os títulos no Sub 09 ao vencer Pranchita por 3 a 2 e no Sub 11 ao derrotar também a equipe de Pranchita por 2 a 0.
Nas categorias Sub 13, 15 e 17, Salto do Lontra ficou com o vice-campeonato, após perder para o CT Luz da Terra de Francisco Beltrão por 3 a 0, 3 a 2, e 2 a 0, respectivamente.
A competição havia iniciado ainda no ano passado.
O Professor da Escolinha Salto Futebol – Projeto Craques Bom de Bola, Tiago de Araújo disse “parabéns Salto do Lontra. Momento histórico para nosso município. Obrigado ao prefeito Fernando Cadore, ao diretor de esportes Hércules, ao torcedor que lotou o estádio e as equipes participantes: Dois Vizinhos, Primeira Camisa de Pato Branco, CT Luz da Terra de Francisco Beltrão e Pranchita” finalizou.
O Diretor de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) disse que “foi uma festa do esporte, um momento muito lindo para as nossas crianças, os nossos adolescentes, as famílias que estiveram no Sebastião Maria sábado. Obrigado a todos que estão sempre nos ajudando a desenvolver cada vez mais o nosso esporte” comentou.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “os investimentos no esporte são constantes, muito importantes e já estão dando ótimos resultados. Parabéns a todos que participaram da competição e contem sempre com a nosso apoio em todas as categorias, desde a base até o máster” finalizou.