Realizada 1ª Audiência Pública de 2024

29/02/2024
Na tarde desta quarta-feira, 28, foi realizada na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 1ª Audiência Pública deste ano, em conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo, referente ao 3º quadrimestre de 2023. Houve a apresentação do relatório de gestão - a prestação de contas relacionada ao período de janeiro a dezembro.
De acordo com o contador da prefeitura, Rodrigo Base, “dentre os vários números e índices apresentados podemos destacar os recursos aplicados nas áreas de Saúde e Educação. Na Saúde, por exemplo, o índice chegou a 29,99%. Na Educação o índice foi de 27,06%. Quanto ao índice de pessoal, no mês de dezembro fechou em 45,55% da receita corrente líquida” comentou. Base lembrou ainda que “todos os dados estão no site da prefeitura e também a disposição de qualquer cidadão no Departamento de Contabilidade” concluiu.
Na Audiência Pública também houve a apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) - exercício de 2025, prevista em R$ 77.350.000,00.
No Poder Legislativo, o índice de pessoal fechou o período em 2,75%. Esse e outros dados foram apresentados pela contadora da Câmara Municipal, Vanessa Veloso.

Legenda: Na foto o contador da prefeitura de Salto do Lontra, Rodrigo Base durante a Audiência Pública realizada nesta quarta-feira, dia 28.