Começam semana que vem dois campeonatos municipais

28/02/2024
Começarão na semana que vem dois campeonatos municipais em Salto do Lontra: futsal veteranos e futebol de campo força-livre.
Na noite desta segunda-feira, 26, aconteceu no Ginásio de Esportes Vermelhão a reunião arbitral para definição das datas de início e formato das competições. Dirigentes das equipes inscritas estiveram presentes.
O Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) agradeceu as equipes que se inscreveram e disse que a expectativa é das melhores para a realização de mais estes dois campeonatos. Ele também destacou todo o apoio do prefeito Fernando Cadore na área esportiva.

FUTSAL VETERANOS
O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos – classe 1989 e anteriores, terá cinco equipes participantes. Na primeira fase jogarão todos contra todos e os quatro mais bem colocados disputarão a semifinal.
A primeira rodada está marcada para quinta-feira, dia 07 de março.
1º jogo – 19h30: Aliança x Sintético Laurindo/Bieski Auto Peças/Restaurante do Pires
2º jogo – 20h30: Manfroi Futsal x Linha Boeira/Ismael Veículos
Folga: Mecânica Lima/Tecno Pisos

FUTEBOL DE CAMPO
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Força-Livre terá doze equipes participantes, divididas em duas chaves com seis times cada. Jogarão todos contra todos nos respectivos grupos e os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase da competição.
Cada equipe pode contar com até três jogadores de outros municípios.

Chave A:
São Francisco/Mercearia Borsati
União São Sebastião
GT Sinalização/Salto Caxias
Mogno Decor Móveis/Marchesi Serviços de Munck
BRL Industrial
Bozó Materiais de Construção/Ismael Veículos

Cheve B:
Atlético FC
Sintético Laurindo/Bieski Auto Peças/Restaurante do Pires
Mecânica Lima/Tecno Pisos
Linha Boeira
Aliança
Esporte Clube Salto do Lontra

Confira os jogos da primeira rodada:

Sábado, dia 09
1º jogo – 14h00: São Francisco/Mercearia Borsati x União São Sebastião
2º jogo – 16h00: GT Sinalização/Salto Caxias x Mogno Decor Móveis/Marchesi Serviços de Munck
Folgam: BRL Industrial e Bozó Materiais de Construção/Ismael Veículos.

Domingo, dia 10
1º jogo – 14h00: Atlético FC x Sintético Laurindo/Bieski Auto Peças/Restaurante do Pires
2º jogo – 16h00: Mecânica Lima/Tecno Pisos x Linha Boeira
Folgam: Aliança e Esporte Clube Salto do Lontra

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento Municipal de Esportes de Salto do Lontra, Paulo Cesar Brustolin (Hércules).