Escolinha Salto Futebol inicia atividades de 2024

08/02/2024
A Escolinha Salto Futebol – Projeto Craques Bom de Bola retomou as atividades de 2024. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras no Estádio Municipal Sebastião Maria, das 17h00 às 19h30.
Para a volta aos treinamentos a Administração Municipal através do Departamento Municipal de Esportes fez a entrega de bolas novas. O professor da escolinha, Tiago de Araújo agradeceu. “Retomamos os trabalhos com muita alegria e recebemos de presente mais de 20 bolas novas. Agradecemos ao prefeito Fernando Cadore e ao diretor de esportes Paulo Cesar Brustolin (Hércules) pelo apoio sempre nas nossas atividades” e acrescentou “são mais de 120 crianças e adolescentes de 10 a 17 anos que fazem parte do nosso projeto com aulas totalmente gratuitas. Quem quiser participar pode fazer a inscrição no Ginásio de Esportes Vermelhão. Esperamos que 2024 seja um ano abençoado por Deus, com muitos jogos, competições, e muita alegria para todos os pais e alunos do projeto craques bom de bola” finalizou.