Secretaria Municipal de Saúde divulga cronograma de atendimento de final de ano

19/12/2023
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra terá atendimento diferenciado neste final de ano. A Secretária Elaine Gonçalves explicou como será. “Na Unidade Central de Saúde localizada no Bairro Colina Verde haverá expediente normal - incluindo farmácia, pediatra e sala de vacinas. Aqui na secretaria de saúde – incluindo a fisioterapia, no setor de agendamento e na vigilância sanitária também terá expediente normal. Além disso, teremos, claro, o Pronto Atendimento Municipal 24 horas para casos de urgência e emergência. Já a Unidade de Saúde Bairro Itaipu estará fechada entre os dias 21 de dezembro a 19 de janeiro. Na Unidade ESF 01 – a antiga Clínica da Mulher não haverá atendimento de 21 de dezembro a 04 de janeiro. E as Agentes Comunitárias de Saúde estarão de férias de 21 de dezembro a 19 de janeiro” e acrescentou “qualquer dúvida os munícipes podem nos procurar na secretaria municipal de saúde ao lado da prefeitura. Aproveitamos também para desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves.