Administração Municipal entrega parquinho infantil

18/12/2023
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou no final da tarde de sexta-feira, 15, um parquinho infantil denominado Parque das Flores, para atender aos moradores dos Bairros São Miguel, Santa Luzia, Santa Maria, Marajá e demais no entorno do Bairro Itaipu.
Na oportunidade também foi servido algodão doce e pipoca para a criançada. Autoridades e pessoas da comunidade estiveram presentes.
O Prefeito Fernando Cadore destacou mais este investimento. “Uma alegria muito grande podermos estar entregando este parque infantil para atender as crianças que residem nesta região da nossa cidade, contemplando vários bairros. Ficou um ambiente para ser usado por toda a comunidade, pelas crianças, mas também pelos pais, enfim, pelas famílias que podem também vir aqui enquanto seus filhos brincam e se divertem. Iremos ainda plantar algumas árvores, flores, para deixar este ambiente ainda mais bonito, mais aconchegante. Obrigado a todos que nos ajudam no dia a dia e parabéns à nossa população por mais esta conquista” finalizou.
Também estiveram presentes na entrega do parquinho infantil a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica, Diretor do Departamento de Obras, Tarcísio da Rosa, Diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules), Diretor do Departamento de Agricultura, Roberto Carlos Lucietto e Diretora da Escola Municipal Carmelo Scotton do Bairro Itaipu, Edinéia Dalabarba Belo.