Salto do Lontra sediou Copa Paraná de Karatê Wadô-Ryu

23/10/2023
Salto do Lontra sediou neste domingo, 22, uma das etapas da Copa Paraná de Karatê Wadô-Ryu. Mais de 400 karatecas, de dezesseis municípios estiveram no Ginásio de Esportes Vermelhão. Foram disputadas mais de 100 categorias.
A abertura contou com a presença de autoridades.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou as pessoas que trabalharam na organização, os karatecas, seus familiares e a todos que estiveram no ginásio prestigiando o evento.
O Professor da Associação Garra de Karatê, Antônio de Moraes agradeceu o apoio da Administração Municipal e a todos que ajudaram na realização do evento.
Também estiveram presentes a Vice-Prefeita, Sandra Ribeiro, Diretor Técnico do Karatê do Paraná professor Francisco Alves Pereira, Presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Baldessar, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica, Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves e Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Adriana Rosa.
Esta etapa da Copa Paraná de Karatê Wadô-Ryu realizada em Salto do Lontra teve a participação de karatecas de Ampére, Boa Esperança do Iguaçu, Bom Sucesso do Sul, Campo Mourão, Coronel Vivida, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Mangueirinha, Nova Esperança do Sudoeste, Nova Prata do Iguaçu, Pato Branco, Santa Izabel do Oeste, São Jorge do Oeste, Toledo e Salto do Lontra.