Terminam nesta segunda-feira, 21, inscrições para Copa Sicredi Salto Futsal

21/08/2023
Termina nesta segunda-feira, 21, o prazo de inscrição para o Campeonato Municipal de Futsal Força-Livre de Salto do Lontra – Copa Sicredi Salto Futsal, uma realização da Prefeitura através do Departamento de Esportes com apoio da Cooperativa Sicredi.
Nesta terça-feira, 22, será realizada a reunião arbitral e na sexta-feira, dia 25, acontecerá a abertura, com os jogos da primeira rodada.
De acordo com a Administração Municipal serão R$ 20 mil reais em dinheiro de premiação. O campeão ganhará R$ 7 mil reais, troféu e medalhas; o vice-campeão levará R$ 5 mil reais, troféu e medalhas. O 3º colocado ganhará R$ 3 mil reais, troféu e medalhas; e o 4º colocado R$ 1 mil reais e troféu. Além disso, o artilheiro e o goleiro menos vazado levarão R$ 1 mil reais cada e troféu. A equipe disciplina ganhará R$ 2 mil reais e troféu.