Escolinha Salto Futebol disputou competição em Pranchita

08/08/2023
A garotada da Escolinha Salto Futebol esteve no último final de semana, sábado e domingo, dias 05 e 06, em Pranchita disputando a 1ª Copa Panter – com a participação de equipes de Pranchita, São Miguel do Oeste-SC, e Terra Roxa-ARG.
A competição teve jogos do Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16. A organização foi do Departamento Municipal de Esportes de Pranchita.
O Professor da Escolinha Salto Futebol, Tiago de Araújo comenta como foi a participação lontrense nesta competição. “Foi um final de semana diferente e muito especial para a nossa garotada da escolinha. Participaram desta competição à convite do professor Paulão, da cidade de Pranchita e obtivemos o segundo lugar no geral. Ficamos muito contentes com a evolução da nossa garotada e agradecemos ao prefeito Fernando pela confiança no nosso trabalho, ao diretor de esportes o Hércules pelo apoio sempre, aos pais dos nossos alunos, enfim, a todos que estão sempre nos ajudando e incentivando para melhorarmos cada vez mais” disse.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou a garotada de Salto do Lontra. “Estão todos de parabéns os nossos atletas, seus familiares, o professor Tiago, enfim, todos que fazem parte das atividades da nossa escolinha Salto Futebol. Estamos investindo forte nas nossas categorias de base, no futsal, no futebol de campo, enfim, dando oportunidade para as nossas crianças, os nossos adolescentes praticarem esporte, terem mais saúde, mais qualidade de vida e assim estamos também formando grandes cidadãos” destacou.