Deputado Vermelho visita Salto do Lontra e reafirma compromisso com o Município

26/05/2023
O deputado federal Nelsi Maria (Vermelho) esteve no final da tarde desta quinta-feira, 25, em Salto do Lontra. Ele foi recebido pelo prefeito Fernando Cadore em seu gabinete. Também estiveram presentes os vereadores Marcio Manfredini, Jucélio Xavier Alves (Vermelho) e Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), secretários, diretores de departamentos e servidores municipais.
Na oportunidade, Vermelho reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo município junto ao governo do federal. Ele lembrou de inúmeros recursos já viabilizados para Salto do Lontra, dentre os quais, para a construção da Escola do Bairro Itaipu – cuja obra está com cerca de 40% concluída, e outros que ainda serão viabilizados.
Vermelho lembrou ainda que tem uma ligação muito forte com Salto do Lontra, já foi prefeito do município, tem familiares na cidade, é, portanto, “o deputado da terra” e por isso tem um carinho muito especial com Salto do Lontra.
O Prefeito Fernando Cadore agradeceu ao deputado pela visita, pelos inúmeros recursos que já viabilizou para o município, parabenizou pelo trabalho que vem realizando na Câmara Federal e disse que não tem dúvidas que muitos outros recursos ainda virão para Salto do Lontra através do deputado Vermelho para beneficiar cada vez mais a população lontrense.