Iluminação pública será com lâmpadas de led

24/03/2023
A cidade de Salto do Lontra terá iluminação de led. A troca das lâmpadas e demais equipamentos começou nesta semana. De acordo com a Administração Municipal serão investidos mais de R$ 1.200.000,00 reais, sendo mais de R$ 1.070.000,00 viabilizados junto à Eletrobras, a fundo perdido, e quase R$ 135.000,00 de contrapartida do Município.
O Prefeito Fernando Cadore destacou mais esta conquista. “Uma alegria muito grande podermos estar fazendo este anúncio à nossa população sobre a troca da iluminação pública que a partir de agora terá lâmpadas de led, proporcionando uma maior luminosidade, mais segurança para a população, deixando a cidade ainda mais bonita, enfim diversas melhorias” e acrescentou “serão substituídas aproximadamente 1.500 luminárias, ou seja, em quase toda a cidade. Agradecemos a todos que nos ajudaram em mais este projeto e vamos continuar trabalhando com muito empenho, com muita dedicação para que Salto do Lontra siga cada vez mais trilhando o rumo do progresso” finalizou.

Legenda: Prefeito Fernando Cadore acompanhando troca da iluminação pública da cidade por lâmpadas de led.