Associação de produtores rurais recebe carreta agrícola

24/03/2023
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou na manhã desta sexta-feira, 24, uma carreta agrícola basculante, dois eixos, com capacidade de seis toneladas, para a Associação de Produtores de Leite da comunidade de São Domingos. Foi em forma de comodato.
O Prefeito Fernando Cadore comentou sobre a importância deste equipamento para os agricultores, destacando que irá contribuir no trabalho do dia a dia nas propriedades. Ele lembrou ainda que na atual gestão os investimentos acontecem na cidade de no interior para melhor a qualidade de vida de toda a população.
Também estiveram presentes na entrega o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Baldessar, Vereador Ibanes da Silva (Nasa), Presidente da Associação dos Produtores de Leite de São Domingos, Pedro Gziki e o Tesoureiro da Associação, Gilmar Bufon da Silva.