Salto Futsal vence Os Guri Plaza em Boa Vista da Aparecida

16/03/2023
O Salto Futsal começou bem a competição de nível regional que está sendo disputada na cidade de Boa Vista da Aparecida. Jogando no Ginásio Municipal Gentil Rossatto, na noite desta quarta-feira, 15, o time lontrense venceu Os Guri Plaza, da cidade anfitriã, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Vandinho (duas vezes) e Luan.
Ao todo são dezoito equipes na disputa, divididos em seis grupos. Há times de várias cidades, como por exemplo, Catanduvas, Três Barras do Paraná, Capitão Leônidas Marques, Espigão Alto do Iguaçu, Lindoeste, Santa Lucia, Rio do Salto, Ibema e Boa Vista da Aparecida.
O Salto está no Grupo A que tem ainda Catanduvas, justamente o próximo adversário, no dia 1º de abril (sábado).
PREMIÇÃO
1º lugar: R$ 4.000,00 reais em dinheiro;
2º lugar: R$ 2.500,00 reais em dinheiro;
3º lugar: R$ 1.500,00 reais em dinheiro;
4º lugar: R$ 500,00 reais em dinheiro;
Do 1º ao 3º lugar, o artilheiro e o goleiro menos vazado também ganharão troféu.