Salto Futsal Máster estreia com derrota em competição de nível regional

16/03/2023
A equipe máster de futsal de Salto do Lontra (40 anos de idade acima) estreou com derrota no campeonato de nível regional da categoria que está sendo disputado em sua segunda edição na cidade de Boa Vista da Aparecida.
Na noite desta quarta-feira, 15, o time lontrense perdeu por 6 a 3 para o JJ Castanheira, da cidade anfitriã.
Ao todo são seis equipes na disputa, divididos em dois grupos. Na primeira fase os times do grupo A jogam contra os do grupo B e os quatro melhores avançam para as semifinais.
No Grupo A tem Salto do Lontra, MR Caçambas (Boa Vista da Aparecida) e Alto Alegre (Capitão Leônidas Marques).
No Grupo B tem JJ Castanheira (Boa Vista da Aparecida), Santa Lucia e Arena Pajé (Três Barras do Paraná).
Salto do Lontra volta à quadra no dia 1º de abril (sábado) contra Arena Pajé e no dia 05 de abril fecha a primeira fase encarando Santa Lucia.
PREMIÇÃO
1º lugar: R$ 1.500,00 reais em dinheiro mais troféus;
2º lugar: R$ 1.000,00 reais em dinheiro mais troféus;
3º lugar: R$ 500,00 reais em dinheiro mais troféus;
Artilheiro e goleiro menos vazado também ganharão troféu.