Sandra Ribeiro acompanha obra da Escola do Bairro Itaipu

06/01/2023
A Prefeita em Exercício de Salto do Lontra, Sandra Ribeiro esteve nesta semana acompanhando os trabalhos da construção da nova Escola Municipal Carmelo Scotton – Educação Infantil e Ensino Fundamental, no Bairro Itaipu.
De acordo com a Administração Municipal, a obra terá várias salas de aula, quadra de esportes, secretaria, banheiros, biblioteca, almoxarifado, dentre outros espaços, com investimento de mais de R$ 6.000.000,00, sendo mais de R$ 4.800.000,00 do Governo Federal e mais de R$ 1.400.000,00 de contrapartida do Município.
Sandra lembrou. “Sou moradora do bairro e sei o quanto a construção desta nova escola era aguardada. Foram anos de luta, mas felizmente agora, na nossa gestão, do prefeito Fernando e da vice Sandra o sonho está se tornando realidade. Por isso, só temos a agradecer mais uma vez ao deputado Vermelho e a todos, indistintamente a todos que ajudaram para que esta obra saísse do papel” e acrescentou “trata-se de um grande investimento na área educacional que irá contribuir e muito na qualidade de ensino, no aprendizado das nossas crianças” finalizou.