Praça e Lago Municipal recebem linda decoração de Natal

08/12/2022
A Praça e o Lago Municipal de Salto do Lontra receberam uma linda decoração de Natal feita pela Administração Municipal através das Secretarias de Educação, Assistência Social e Cidadania, Saúde, Departamentos de Indústria, Comércio e Turismo, de Agricultura, de Meio Ambiente, e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Uma das novidades é a casinha do Papai Noel, no Lago Municipal.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro agradeceram o empenho de todos que trabalharam na instalação dos enfeites natalinos, disseram que ficou realmente muito bonito e convidaram a população para visitar a Praça e o Lago. Também aproveitaram para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.