Final do Femucs, sábado, dia 24, no Aquas Club, com entrada gratuita

20/09/2022
Depois de cinco eliminatórias (quatro no interior e uma na cidade), acontecerá no próximo sábado, dia 24, a final do II Femucs - Festival Municipal da Canção, nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, e Adulto, nos gêneros Sertanejo e Popular, de Salto do Lontra. Será a partir das 19h30, no Aquas Club.
A entrada é gratuita.
Após as apresentações a Banda APK irá animar um super baile.
Durante as cinco eliminatórias, em Santa Bárbara, Barra do Lontra, Sede da Luz, Pinhal da Várzea e no Bairro Itaipu, dezenas de calouros se classificaram para a final. Serão mais de quarenta apresentações na grande decisão. Os classificados são:

Categoria Infantil
Rafaela Rodrigues Morais, Letícia Muller Dalapicola, Luiza Nuemberg Risso, Larissa Piran Garcia, Stefani Larissa de Borba de Souza, Luiz Henrique Nuemberg, Lourenço da Silva Carboni, Pietro Castelli Marcelino, Isadora Borsatti, e Breno Cauan Risso.

Categoria Infanto-juvenil
Emanuela Mathias, Lauane dos Santos Vieira, Alice Nuemberg Risso, Milena Gonçalves da Silva, Lais Isabela Bonetti, Roberta de Oliveira Venso, Milena Rizatti Galon, Flávia Andréia Bonin Arezi, e Eduardo Dias.

Categoria Adulto – Popular
Marcio Hesper, Ana Galvan, Lediane Muller, Maria Loreni Walter, Sidnei Coelho, Daniely Louise Coelho, Andrea Baldessar, Gilsonei Padilha da Cruz, Marcelo Henrique Quevedo, David Edson Dallabarba, José Carlos Pimentel, Luan Ricardo Veigas, e a dupla Crislaine e Rafaela.

Categoria Adulto – Sertanejo
As duplas Andrea e Luan Baldessar, Maicon Zuanazi e Odair Cassol, Junior Henrique e Rafael, Daniely e Sidnei Coelho, Edilson e Eduardo, e ainda Graciele Teixeira Lopes, Aline de Lima Teixeira, Jennifer Caroline Rodrigues Martins, Gilsonei Padilha da Cruz, Marcelo Henrique Quevedo, Luan Ricardo Veigas, Marcio Hesper, e Ana Galvan.

Os cinco mais bem colocados de cada categoria na grande finalíssima terão premiação em dinheiro e troféu.
A premiação será a seguinte:

- Categoria Infantil (Sertanejo e Popular) – até 12 anos incompletos:
1º lugar: R$ 500,00 reais e troféu;
2º lugar: R$ 400,00 reais e troféu;
3º lugar: R$ 300,00 reais e troféu;
4º lugar: R$ 200,00 reais e troféu;
5º lugar: R$ 100,00 reais e troféu;

- Categoria Infanto-Juvenil (Sertanejo e Popular) – de 12 a 18 anos incompletos:
1º lugar: R$ 500,00 reais e troféu;
2º lugar: R$ 400,00 reais e troféu;
3º lugar: R$ 300,00 reais e troféu;
4º lugar: R$ 200,00 reais e troféu;
5º lugar: R$ 100,00 reais e troféu;

- Categoria Adulto (Popular) – acima de 18 anos:
1º lugar: R$ 1.000,00 reais e troféu;
2º lugar: R$ 700,00 reais e troféu;
3º lugar: R$ 500,00 reais e troféu;
4º lugar: R$ 400,00 reais e troféu;
5º lugar: R$ 300,00 reais e troféu;

- Categoria Adulto (Sertanejo) – acima de 18 anos:
1º lugar: R$ 1.000,00 reais e troféu;
2º lugar: R$ 700,00 reais e troféu;
3º lugar: R$ 500,00 reais e troféu;
4º lugar: R$ 400,00 reais e troféu;
5º lugar: R$ 300,00 reais e troféu;

O II Femucs está sendo retomado após mais de 10 anos. É uma realização da Administração Municipal de Salto do Lontra – gestão 2021/2024, através das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e Cidadania, e Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.
Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte ou pelo telefone 3538-1424.