Termina quarta-feira, dia 25, prazo de inscrições para cursos do Senai

23/05/2022
Estão abertas até quarta-feira, dia 25 de maio, as inscrições para cursos profissionalizantes oferecidos pela Administração Municipal de Salto do Lontra em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Os cursos são os seguintes – todos gratuitos:
- Elaboração de doces;
- Elaboração de salgados;
- Bolos e pães naturais;
- Fabricação de pizza – este com duas turmas;
Cada curso poderá ter 16 alunos por turma. Os participantes devem ter no mínimo 16 anos de idade.
As inscrições devem ser feitas até 25 de maio, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, aos fundos da Prefeitura. Os interessados devem estar munidos do CPF, RG e comprovante de residência. A mesma pessoa pode participar de mais de um curso.
As aulas acontecerão na Unidade Móvel do Senai.
O curso de bolos e pães naturais inicia dia 01 de junho. Serão 40 horas de carga horária. As aulas serão das 13h30 às 17h30.
O curso de elaboração de doces também começa da 01 de junho, tendo 40 horas de carga horária. As aulas serão das 18h30 às 22h30.
O curso de elaboração de salgados começa dia 21 de junho. Serão 40 horas de carga horária. As aulas serão das 18h30 às 22h30.
O curso de fabricação de pizza terá duas turmas, ambos com 20 horas de carga horária. Uma das turmas inicia dia 21 de junho. A outra começa o curso dia 28 de junho. As aulas serão das 13h30 às 17h30.
A realização destes cursos conta também com a parceria da Agência do Trabalhador e Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-2296.