Salto do Lontra tem pela primeira vez uma Prefeita

30/12/2021
Pela primeira vez em sua história, em 57 anos de emancipação político/administrativa, Salto do Lontra terá uma mulher ocupando o cargo de prefeita. Na tarde desta quinta-feira, 30, o Prefeito Fernando Cadore (PDT) passou o comando do Poder Executivo à Vice-Prefeita Sandra Ribeiro (PDT). A transmissão de cargo ocorreu no gabinete, na Prefeitura.
Sandra ocupará o cargo de 31 de dezembro de 2021 à 29 de janeiro de 2022. Neste período o Prefeito Fernando estará de férias.
Fernando agradeceu o apoio dos vereadores, secretários, diretores de departamentos, servidores e destacou em especial o apoio da vice Sandra Ribeiro, que sempre esteve presente e incentivando nas decisões tomadas por ele a frente do Executivo Municipal. Fez ainda um relato das conquistas que ambos tiveram neste primeiro ano de gestão, das obras e os projetos em andamento no Município. Também desejou sucesso a Sandra, finalizando seu integral apoio e confiança de que Salto do Lontra teria pela primeira vez uma mulher como Prefeita. Ao finalizar desejou um Feliz 2022, repleto de saúde, paz, sucesso e realizações a todos.
Sandra Ribeiro agradeceu as palavras e a confiança do Prefeito Fernando, e pediu para que os vereadores, secretários, diretores de departamentos e servidores continuem o bom trabalho que tem feito na atual gestão. Disse que se sente feliz e honrada em ser a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita de Salto do Lontra e destacou que nestes trinta dias em que estará à frente da Administração Municipal irá trabalhar com muito empenho, dedicação, responsabilidade e transparência para que o município continue trilhando o rumo do progresso. Por fim agradeceu a todos e desejou um feliz Ano Novo.
O ato de transmissão de cargo contou também com a presença de vereadores, secretários e diretores de departamentos municipais, servidores e convidados.