Lago Municipal recebe investimentos

03/12/2021
O Lago Municipal de Salto do Lontra está recebendo novos investimentos da Administração Municipal. O Prefeito Fernando Cadore destacou estas melhorias. “Estamos investindo na construção de banheiros e sob o banheiro teremos uma guarita. Também iremos instalar câmeras de monitoramento proporcionando assim mais segurança a todos que frequentam este local. Além disso, instalamos uma academia ao ar livre, estamos instalando parque infantil para as crianças, colocamos a casa dos patos e fizemos a pintura na parte das madeiras, como pergolados, deck, bancos e floreiras. Nos últimos dias nossa equipe do Departamento de Agricultura também fez o plantio de flores, tornando este lugar ainda mais bonito” comentou.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro ‘o nosso lago municipal é um local muito bonito, e pelo qual temos um olhar especial. Por isso, estamos realizando grandes melhorias para que possa ficar ainda mais agradável e aconchegante à nossa população” disse.
O Prefeito Fernando frisou que “a nossa gestão está ainda no início e juntamente com a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro, com os nossos vereadores da base, a nossa equipe de governo, os nossos servidores, e principalmente com a nossa população que está sempre nos apoiando, faremos muitos investimentos para que Salto do Lontra possa cada vez mais trilhar o rumo do progresso” finalizou.
No Lago Municipal também há pista de caminhada, campo de futebol sintético, entre outros.