Administração Municipal inicia plantio de flores na cidade

02/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra, gestão 2021/2024, está realizando inúmeras obras, vários investimentos para tornar a cidade cada vez mais bonita e aconchegante aos moradores e visitantes.
Dentre várias ações que vêm ocorrendo, há alguns dias iniciou-se o projeto de plantio de flores em vários pontos. O trabalho está sendo feito pelo Departamento de Agricultura e começou pelo Lago Municipal.
O diretor Sedenir Rhoden destacou mais esta novidade. “O Prefeito Fernando Cadore nos trouxe a intensão de melhorarmos ainda mais o embelezamento da cidade através do plantio de flores e pediu para que o nosso departamento encabeçasse este projeto. Prontamente, juntamente com os nossos servidores, iniciamos o plantio pelo lago municipal, mas faremos também em outros locais. Aos poucos vamos deixando a nossa cidade mais bela e colorida com o uso de flores” finalizou.