Começa terraplenagem para construção do Hospital Municipal

08/10/2021
Começou nesta semana a terraplenagem para a construção do Hospital Municipal de Salto do Lontra. A obra, de mais de 2.700 m², será edificada em um terreno de 4.400 m², no prolongamento da Avenida Nicolau Inácio, saída para Nova Prata do Iguaçu, no antigo pátio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) próximo ao Posto do Bombeiro Comunitário.
O Prefeito Fernando Cadore destacou o início dos trabalhos. “É uma obra tão sonhada, tão esperada pela nossa população. Sabemos o tamanho do compromisso que assumimos no período eleitoral, mas com o apoio do governo do estado, do governo federal e especialmente do deputado estadual Ademar Traiano temos certeza que este sonho será sim uma grande realidade” e acrescentou “com a parceria também de outros parlamentares que nos dão sustentação, juntamente com a nossa vice-prefeita Sandra Ribeiro, com os nossos vereadores da base, os secretários, diretores de departamentos, servidores municipais e a nossa população teremos um Hospital Municipal em Salto do Lontra, amplo e moderno, com profissionais qualificados para atender os nossos pacientes” disse.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro “é uma alegria muito grande vermos esta obra tão sonhada por nós, pela nossa população, um dos nossos maiores compromissos políticos, tão perto de ser realizada” e completou “me sinto muito honrada em fazer parte desta administração, trabalhando no dia a dia com o prefeito Fernando, aprendendo e vendo também a forma séria e transparente dele administrar, voltado sempre ao desenvolvimento do nosso município com obras, investimentos em todos os setores, mas principalmente com um olhar especial à nossa população. Estamos ainda no primeiro ano da gestão e junto com o Fernando, com os vereadores da nossa base, com as lideranças que nos apoiam, com os nossos servidores e com toda nossa população, o sonho do hospital municipal será realidade” concluiu.

Foto 1: Começou nesta semana a terraplenagem para a construção do Hospital Municipal de Salto do Lontra. O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro estiveram acompanhando os trabalhos.