Secretaria Municipal de Saúde atualiza boletim

Ínicio | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
20/10/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra atualizou nesta quarta-feira, 20 de outubro o boletim da Covid-19.
Salto do Lontra registrou a 28ª morte por Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim desta quarta-feira, 20. De acordo com a pasta, trata-se de um homem, de 79 anos de idade, portador de comorbidades já fora do período de transmissão, devido a sequelas ocasionadas pela covid-19.
Houve ainda o registro de um óbito suspeito que segue em investigação, aguardando resultado de exame PCR-covid-19, trata-se de uma mulher de 49 anos de idade portadora de comorbidades.
A secretaria informou que segue monitorando as pessoas que tiveram contato com a paciente e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações
Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.
Na data de hoje foram registrados oito casos positivos, seus contatos estão sendo monitorados. Quinze casos testaram negativo. Quatro pacientes foram considerados recuperados.
BOLETIM
Até a data desta quarta-feira, Salto do Lontra estava com 1.852 casos confirmados (1.665 já recuperados, 56 em isolamento domiciliar, 28 óbitos) e 3.661 casos descartados após resultado de exame, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
CUIDADOS
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos