Quatro casos confirmados de Covid-19

Ínicio | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
02/08/2021
Mais quatro moradores de Salto do Lontra testaram positivo para Covid-19. Trata-se de um rapaz, de 24 anos, um homem, de 29 anos, uma menina, de 07 anos, e uma mulher, de 32 anos. Estão em isolamento domiciliar. Seus contatos estão sendo monitorados. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde, atualizadas na tarde desta segunda-feira, 02.
De acordo com a pasta, uma mulher, de 76 anos, foi considerada recuperada, e quatro casos foram descartados, após resultado de exame.
BOLETIM
Até a tarde desta segunda-feira Salto do Lontra estava com 1.560 casos confirmados (1.525 já recuperados, 12 em isolamento domiciliar e 24 óbitos), 1 caso suspeito (em isolamento domiciliar, aguardando resultado de exame), e 2.820 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
CUIDADOS
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos