Dois casos confirmados de Covid-19

Ínicio | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
21/07/2021
Duas mulheres, de 34 e 70 anos, testaram positivo para Covid-19, de acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde atualizado na tarde desta quarta-feira, 21. De acordo com a pasta, as pacientes estão em isolamento domiciliar. Seus contatos estão sendo monitorados.
Doze pessoas testaram negativo.
Não houve registro de caso suspeito. De acordo com a Secretaria de Saúde, recentemente iniciou-se a realização de testes rápidos na ala covid junto ao Pronto Atendimento Municipal – o resultado do exame sai em poucos minutos. Diante disso, o número de suspeitos no boletim tem diminuído, pois são registrados apenas casos em que se considera necessária contraprova, por exemplo.
BOLETIM
Até a tarde desta quarta-feira, 21, Salto do Lontra estava com 1.547 casos confirmados (1.507 já recuperados, 17 em isolamento domiciliar e 24 óbitos), nenhum caso suspeito e 2.696 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
CUIDADOS
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos